Oi, depois de uma longa demora estou de volta com mais um post, mas desta vez em forma de denuncia.Se acha q vou falar sobre os novos quebra-molas esta com toda razão, a muitas controvérsia sobre este assunto q esta em alta em nosso município, eu pessoalmente acho q eles não irão resolver resolver o assunto,em vez de gastar a verba da prefeitura com isso deviam investir mais em sinalização é também na iluminação das ruas, isso conserteza ia reduzir o indice de acidentes q e muito alto aqui em nossa cidade.
Eu ouvi dizer q esses quebra-molas são feitos na casa do irmão do secretário de obras, familia q lucra unida permanece unida.
Dê sua opinião na enquete do Blog!!!!!