Vai nessa

sábado, 5 de março de 2011

Nerd, alguém sabe o que é??

  Eu sou Nerd ? Você deve se perguntar, talvez, você se encaixa nesses requisitos:
  "Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensa atividade intelectual, que são consideradas inadequadas para sua idade." na visão do Wikipedia..
   Para mim Nerd e simplesmente uma pessoa esforçada, que se interessa muito pela escola(muito diferente de mim) e que ainda sobra tempo para realizar outras atividades como ler HQs, jogar video games , muitas outras coisas.
 Quem nunca foi Nerd ao menos um dia na vida.    

Welcome!!!

 Aqui neste Blog eu vou contar coisa que acontecem na minha cidade ou no resto do Brasil e no mundo com comentário meio fora do normal falando sempre o que vier na cabeça, mesmo que saia de um jeito errado. Mais na verdade o que importa e a intenção. Não é ?