"Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensa atividade intelectual, que são consideradas inadequadas para sua idade." na visão do Wikipedia..
Para mim Nerd e simplesmente uma pessoa esforçada, que se interessa muito pela escola(muito diferente de mim) e que ainda sobra tempo para realizar outras atividades como ler HQs, jogar video games , muitas outras coisas.
Quem nunca foi Nerd ao menos um dia na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário